Home » » Curiosidades, dúvidas e opiniões

Curiosidades, dúvidas e opiniões

Hey Folkes,

Há dois meses que este cantinho erótico nasceu e sem dúvida que tenho vindo a gostar de partilhar e relatar acontecimentos da minha vida.
Tenho adorado o vosso feedback e de conhecer melhor este mundo erótico através dos blogs e principalmente de saber que há muitas pessoas por ai, com muito em comum comigo.
Por isso gostaria de saber se vocês tem alguma curiosidade em relação a mim, em relação ao que gosto, alguma dúvida sexual ou até mesmo saber o que vocês acham deste blog "Spicy Thoughts".
No próximo post publicarei algumas perguntas e responderei e o que não conseguir publicar, respondo na mesma em privado para a pessoa.
Enviem para o spicythoughtss@gmail.com.

Aguardo :)

Beijinhos Picantes

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities in the news - All Rights Reserved