Home » » Eu queria... Tu querias...

Eu queria... Tu querias...


Um dia, aquele dia escolhi ser tua... imaginei-te perfeito, dando-me tudo o que eu precisava sentir em mim...
Um momento, naquele momento tu cada vez mais perto... mais próximo... do meu corpo...
O tempo, aquele tempo sentido, gemido... vivido devagarinho, abrindo caminho para horas de prazer...
A excitação, aquela excitação curiosa, tentada, desejada escorria ao longo do meu ser...
O corpo, o teu corpo onde desci vezes suficientes para que ficasses erecto, louco, rijo...
O calor, aquele calor que completou as firmes investidas, a vontade crescente de ti em mim...
O beijo, aquele beijo inesperado, suave e intenso que cortou a respiração...
A explosão, aquela explosão dentro de mim entrou, insistiu, penetrou, continuou, gozou...


EU QUERIA
TU QUERIAS
AS PALAVRAS
O DIÁLOGO
AS FRASES SOLTAS


"És completamente louca!"

...

"Nenhuma outra mulher me deu a tesão que tu me dás!"

...

"Dar-te-ei tudo querida, tudo o que mais desejares!"

...

"Como te quero, como te amo... Foda-se estou a tornar-me repetitivo mas não me canso de o dizer... Faço por ti tudo o que for preciso!"

...

"Estás linda, linda, lindaaa... este teu novo look fica-te a matar! Estás ainda mais sexy... gata!"

...

"Sabes o que me apetece? Ir de novo para cima de ti..."

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities in the news - All Rights Reserved