Home » » Encontro-me em ti

Encontro-me em ti


Uma atmosfera inquieta perpassa pelo chão que me resguarda...
Nem o frio gélido acalma o desejo que na ordem do tempo é desordem inconsciente dos sentidos que agora despertam.
Misturo-me com a luz ligeira do intimismo persistente na procura de ti...e finalmente te encontro,envolto na beleza do teu perfil.
Respiro devagar para não afastar o cheiro intenso,primitivo que percorre o meu corpo de fogos vivos,sensações quentes que me cobrem como manto vermelho paixão caído sobre mim.
Encontro-me em ti...submissa,possuída,lenta,ágil,tensa pelo desejo que me consume...
Faço-me de olhares fixos na aproximação do teu corpo ao meu...ardo de corpo suado...
Sou alma agitada,divina felicidade,imanência dos sentidos que caminham transcendentes pelo caminho do prazer...

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities in the news - All Rights Reserved