Home » » ANJO E DEMONIO

ANJO E DEMONIO

Quem é o anjo ou o Demónio
Quando nus nos abraçamos
Sempre que encostas a tua pele nua há minha
Deixas-me a arder de desejo,e no Céu de prazer
O teu corpo colado ao meu
Faz nascer em mim o instinto animal
Mas o teu olhar sonhador e terno
Desperta o meu lado mais doce
Quem é o anjo?quem é o Demónio?
Neste jogo de sensações e emoções
Trocamos de papeis e de posições
Numa cama em desalinho,que é todo o Universo
Somos quem queremos e quando queremos
Fazemos o que desejamos e inventámos
Criamos um Mundo para nossa satisfação e prazer
Realizamos fétiches e fantasias inconfessáveis
Segredos só conhecidos por nós 
Somos ambos as duas partes de uma moeda
Dum lado Anjos do outro Demónios
Sem nos preocupar-mos com julgamentos
Queremos ser apenas felizes e unicos.

J.C.


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities in the news - All Rights Reserved