Home » » LEMBRANÇAS..COM SAUDADE

LEMBRANÇAS..COM SAUDADE

Entrei no teu quarto,tinhas velas espalhadas pelo espaço
O perfume que emanava delas,é inesquecível,ainda hoje o tenho na memória
Tinhas uma lingerie que me enlouquecia,e uns sapatos de salto,como sabias que adorava
O teu corpo que eu desejava há tanto tempo,esperava por mim,deitei-te na cama
Beijei-te os lábios,com suavidade,a minha língua entrou na tua boca com a ansiedade da espera
Percorri o teu corpo com as minhas mãos,parei nos teus seios,onde me perdi,como eu adoro os teus seios
Beijei-tos,chupei-tos,com a vontade que só a paixão traz,mergulhei no teu ventre,o teu umbigo foi paragem
Pelas tuas pernas fui viajando,nas tuas coxas perdi o meu olhar e as minhas mãos.
O teu olhar acolheu-me e pediu-me para te satisfazer,o teu desejo,a tua saudade de mim.
Tal como o fizeste comigo,nessa noite os nossos corpos desejaram-se tanto que até doía
Uma dor de prazer,que só a distancia nos faz sentir,fizemos amor,como se fosse a primeira vez
Dois amantes,dois corpos,e o prazer que só a cumplicidade traz.
Hoje distantes pelo espaço,nunca deixamos de estar unidos,nas palavras que trocamos,a promessa.
Haverá outro dia,outro quarto,outro espaço,em que vamos acender umas velas e perfumar o desejo.

J.C. 







0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities in the news - All Rights Reserved