Home » » Há algo ameaçador numa noite silênciosa!

Há algo ameaçador numa noite silênciosa!


 
Mudo várias vezes de posição, ar pensativo, imaginação fértil... olhar quente e sedento...
Acendo mais um cigarro, encho uma vez mais o copo de licor e deixo que a pressão dos meus dedos me faça estremecer.
Quero esvaziar completamente, afinal o dia correu bem... mereço, depois da produtividade comprovada em mais um dia intenso de trabalho, mereço sim desanuviar...
Tento executar a minha promessa ao mais íntimo pormenor e assim, acrescento tantas mais coisas ao meu desejo infinito!
Hoje sinto-me bem, sinto-me uma autêntica virgem eriçada e sem vergonha de dar o primeiro passo...
Apetece-me beijar-te até à minha completa exaustão, sentir-te cansado no seio de tantos orgasmos sem fim à vista que te quero proporcionar!
Quero que me possuas, quero ajudar-te a penetrar-me com total prazer, arranhar-te as costas, evocar a tua seiva bem no centro da minha boca.
Há algo ameaçador numa noite silênciosa... onde sombras apaixonantes ecoam a sua beleza. Os sexos misturam-se, as carícias multiplicam-se e a luxúria fica educadamente entregue aos gestos minunciosamente estudados para darem o máximo de prazer...

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities in the news - All Rights Reserved