Home » » De mulher para mulheres

De mulher para mulheres

Devo confessar que semanalmente recebo um número considerável de mails de leitores, que ao longo destes 4 anos têm acompanhado os meus espaços virtuais.
Uns de conteúdo mais íntimo e provocatório, outros surpreendentes de leitores mais curiosos e atentos às entrelinhas.
Já recebi convites para jantar, para um simples café e até para passar fins de semana.
Já fui questionada infinitas vezes sobre os temas mais absurdos que possam imaginar.
Já me pediram opinião, conselhos e ajuda.
Já fui assediada por homens, por mulheres e casais.
O pedido mais persistente é que mostre o meu rosto, muitos são aqueles que me pedem tal. Nem preciso sequer de arranjar uma justificação consistente para não o fazer. Acho que todos temos uma posição a manter lá fora, um estatuto profissional a garantir e o respeito que queremos merecido por parte de quem nos rodeia.
Orgulho-me de dizer que sou muito puta na cama, mas serei sempre uma Lady na mesa :)
Já disse diversas vezes aqui que me considero uma mulher independente, senhora de mim, decidida, sei o que quero, considero-me uma boa amante e gosto de sexo nas suas variadas formas.
Quando me auto caracterizo como puta, (e sim, sinceramente acho que todas nós "mulheres" temos uma puta dentro de nós... desculpem a expressão) não me refiro ao carácter, à honestidade e dignidade enquanto mulher, mas sim à forma de fazer amor, de nos satisfazermos a nós próprias e ao outro. Entre 4 paredes não devem haver limites para o prazer, para a felicidade, para a tesão... para a entrega total...
São estes ingredientes necessários para que tenhamos uma vida sexual plena, activa, que nos leve ao êxtase de todos os sentidos.
Ser uma puta na cama e uma Lady à mesa não significa não ser boa mãe, boa cozinheira, boa esposa, mas ao longo destes anos de blogosfera e fazendo uso da minha própria experiência pessoal, afirmo que qualquer homem que se digne, gosta de uma mulher desinibida, quente, com um grau de tesão elevado.
Por isso mulheres sejamos loucas, criativas, vamos marcar a diferença pela forma de ser, de vestir, de nos afirmar, de olhar, de amar. Sejamos educadas, responsáveis e loucas quando a situação o justifica.

Adorem sexo, vivam o sexo e principalmente sejam felizes!


Para nós, neste dia especial aqui fica uma música, marca intemporal de momentos meus de plena tesão!


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities in the news - All Rights Reserved