Home » » Todas as primeiras vezes

Todas as primeiras vezes

É incrível como 1 minuto é o suficiente para nos fazer relembrar de dias, horas, meses, um período de tempo.
1 minutos fez.me lembrar a primeira vez que começamos a falar
1 minuto fez-me lembrar do nosso primeiro encontro
1 minuto fez-me lembrar de como o teu sorriso e timidez me fascinou
1 minuto fez-me lembrar do nosso primeiro beijo
1 minuto fez-me lembrar da primeira vez que te senti teso
1 minuto fez-me lembrar da primeira vez que te provei
1 minuto fez-me lembrar da primeira vez que te senti dentro de mim bem rentinho as paredes
1 minuto fez-me lembrar do prazer que tenho contigo
1 minuto fez-me lembrar que fui muito feliz contigo
1 minuto fez-me questionar porque te deixei ir..

Isto está um "almost" lamechas.. mas é o que dá dormir sobre o assunto




0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities in the news - All Rights Reserved