Home » » Até Terça...

Até Terça...

E porque as férias ainda tardam a chegar, vou aproveitando os fins de semana prolongados!

Tirei o dia de amanhã e por hoje chega de trabalho, chega de computador e papelada, chega de reuniões e opiniões... Bato a porta e só regresso na terça feira.

Vou para fora cá dentro.



Na agenda, um fim de semana agitado mas bommmmm:



Para começar, nada melhor que ir até à minha cidade, onde se comemora as festas anuais. Estar com a família e com aqueles amigos de infância que só vejo duas a três vezes ao ano vai ser delicioso e renovador. Concertos, farra até de madrugada e muitas caipirinhas. Que saudades das tasquinhas e na bela ginja!!! Passo o ano inteiro à espera deste fim de semana!

Num intervalo, no Sábado, e sem que ninguém dê por isso, ainda vou passar numa concentração (que não quero nem posso mesmo faltar) e rever a minha outra família, a motard.

Se conseguir acordar a horas decentes, ainda quero ir passar uma tarde à praia e dar um mergulho bem fresquinho!



...



E quem sabe, no meio de tanta agitação... ainda coloco à prova de fogo, o carro novo!!!

E por falar em carro novo, vou preparar a mala e fazer-me à estrada. Ainda tenho uns kms pela frente e quero saborear um jantar feito pela mamã.



Estou tão bem disposta que resolvi deixar-vos um pouco mais de mim. Esta foto não é do JL, não é tão perfeita nem tão sedutora...



Mesmo assim, espero que gostem. Relativamente às outras... está prometida a amostra aqui no blog.





Até Terça e aproveitem o melhor da Vida e do Verão.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities in the news - All Rights Reserved