Home » » Fetiches

Fetiches

Hey folks, eu sei que tenho andado desaparecida, tive uns dias doentinha, mas já estou melhor. Lembrei-me de falar de fetiches porque hoje tive a folhear a minha colecção da revista Happy e li uma reportagem sobre fetiches e dei por mim a pensar se já tinha feito todos, e se  faltava algum por cumprir.
 E sim, ainda falta cumprir dois. O primeiro seria fazer sexo numa praia, em contacto com a areia. Não sei se iria dar jeito ou se a areia iria ser um incomodo nas partes intimas. O outro é uma menáge, em que eu sou o principal foco de prazer. Já fiz uma em que éramos duas mulheres e um homem e agora gostaria de experimentar com dois homens. Satisfazer dois homens não creio que seja muito difícil  Poderia ser mais modesta, mas sei as minhas qualidades na cama e por isso é só não estar estoirada da semana =)

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities in the news - All Rights Reserved