Home » » As mulheres e o sexo

As mulheres e o sexo

Hoje li um artigo na Internet sobre o que é que as mulheres procuravam no sexo? Se o faziam por pena, por obrigação, ou por amor.
E fiz essa pergunta a mim mesma. Procuro prazer, procuro diversão, procuro satisfação, uma certa libertação e por vezes curiosidade.
Apercebi-me em conversas com pessoas mais próximas que ainda existe muitos entraves a nível sexual por aí e que depois não acabam por saborear aquele momento. Acho que a pessoa não pode ir nojentinha para o sexo, pois acaba por não aproveitar e vai acabar por estar preocupada com tudo. 
Acho que o sexo tem uma linha que tem que ser seguida, e até mesmo nas rapidinhas, que apenas acontecem "em modo acelerado". Dou importância aos preliminares, porque para além do nosso corpo aceitar tão bem a sensação, faz com que sintamos aquela ansiedade e excitação pelo momento.
Girls, se não gostam de fazer sexo oral,  falem com o vosso parceiro. Não façam por fazer, porque assim não tiram proveito,  prazer sexual, nem conseguirão passar a verdadeira tesão para ele. Um dia destes digo como é se faz um verdadeiro broche (obviamente que tem de se moldar ao parceiro, mas a base é a mesma).
Boys, não pensem que oral é apenas lamber feito "cãozinho" e se concentrarem no clitóris como se ele fosse o precious. Reparem na respiração, no estimulo que o corpo dela transmite e perguntem como ela gosta, simples.
Eu digo isto, mas os preliminares, não se ficam apenas pelo sexo oral, há imensas coisas que se pode fazer, é só dar asas à imaginação.
Vou por aqui o link de dois vídeos do mesmo género. Vejam a sugestão : Massagem 1 e Massagem 2.
O que as mulheres procuram no sexo?
Eu procuro garra, e acabo por querer sempre mais.. um sexo com ritmo inconstante. Não temos que fazer o kamasutra todo. Mas há posições que não podem faltar, nomeadamente de 4.
Aliar a penetração ao toque, a não esquecer. E nós, não nos podemos esquecer que tocarmos neles também é importante.



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities in the news - All Rights Reserved