Home » » Dono.... Você é meu tudo

Dono.... Você é meu tudo





Você é uma estrela cadente, você é o carro da fuga
Você é a linha na areia quando eu vou longe demais
Você é a piscina num dia de agosto
E você é a coisa perfeita para se dizer


E você se faz de tímido, e é meio que engraçadinho
Oh, quando você sorri para mim, você sabe exatamente o que faz
Querido, não finja que você não sabe que é verdade
Porque você vê quando eu olho para você


E nessa vida louca, e por esses tempos malucos
É você, É você, Você me faz cantar
Você é cada frase, Você é cada palavra, Você é tudo


Você é um carrossel, você é um poço dos desejos
E você me ilumina, quando lembro de você
Você é um mistério, você é do espaço sideral
Você é cada minuto do meu cada dia


E eu não posso acreditar que sua mulher
E eu te beijo meu amor só porque eu posso
O que quer que venha no nosso caminho nós perceberemos
E você sabe que é isso que nosso amor pode fazer


E nessa vida louca, e por esses tempos malucos
É você, É você, Você me faz cantar
Você é cada frase, Você é cada palavra, Você é tudo...

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities in the news - All Rights Reserved