Home » » Pernas - a fonte do meu prazer

Pernas - a fonte do meu prazer



Se há parte do corpo que mais gosto em mim são as minhas pernas. Depiladas, musculadas, hidratadas e perfumadas.
Adoro vestir uma mini-saia e mostrá-las livremente, descontroladamente e sentir o arrepio de prazer que me invade todo o resto do corpo, sempre que as sinto observadas.
Gosto quando me tocam nas pernas com a ponta dos dedos.
Gosto quando vão subindo devagarinho, fazendo desaparecer a rigidez do corpo e a mente delirar.
É quando me apetece sempre mais!
Gosto quando as abro num ângulo máximo enquanto soletro ao ouvido, o quanto desejo entrelaçar-me na sua cintura e deslizar o resto do corpo num vaivém surreal.
Tocarem-me nas pernas é tocarem-me a alma. Sinto um prazer imediato. Profundo. Intenso.
O corpo estremece quando meticulosamente afasto uma perna e seguidamente sou convidada a afastar a outra. Adoro sentir todo aquele desejo crescente. Aquela deliciosa sensação de me sentir totalmente aberta e exposta às mãos firmes, mergulhadas nesse espaço tão quente e húmido situado bem no centro delas.
Hummmm... à parte disso, sabe-me tão bem chegar a casa, deitar-me no sofá de pernas bem abertas, masturbar-me e provar dos meus dedos o meu sabor vaginal...

E agora sussurrem-me aqui ao ouvido qual a parte do vosso corpo que mais gostam?

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities in the news - All Rights Reserved